“Todas somos Pérolas, diferentes, mas igualmente valiosas, no colar da Grande Mãe”.

 

 

Sobre a Formação e seu Propósito

Nosso propósito é despertar e preparar Mulheres que querem conhecer mais de sua feminilidade, dentro do espaço seguro e acolhedor, tornando-se conscientes e capazes de liderar Círculos. Facilitando e multiplicando saberes femininos em grupos, encontros e vivências, de forma amorosa e autêntica.

Nossa Formação é em primeiro lugar um processo terapêutico, com intenção de revelar mulheres autênticas e emponderadas na sua verdade interior. Com isso, podem escolher multiplicar a medicina do círculo sagrado na prática das irmandades femininas, ou apenas para seu desenvolvimento pessoal.

Às terapeutas, é uma oportunidade de somar ao seu trabalho, e abrir novas possibilidades, empreendendo com amor, o que faz bem à integração, e desenvolvimento de outras irmãs. Compartilhando os saberes femininos como caminho da prática, e sororidade entre mulheres.

Clique aqui e veja nossos Módulos de Desenvolvimento, datas e conteúdo teórico-prático.

Ancestralidade Feminina

O movimento dos círculos femininos é um resgate da ancestralidade, que se transfigura em ferramenta de autoconhecimento e emponderamento feminino. Assim, cria-se um novo movimento social onde somos agentes da transformação do ser feminino, integrando e curando nossas relações. A medicina do círculo é também um lugar de despertar, guardar, intuir e principalmente sentir. Através dos vínculos de integração harmoniosa entre irmãs, descobrimos nossa 

sabedoria interior, curando e fortalecendo umas às outras.

Práticas e Saberes Femininos​

O Feminino guarda mistérios que são transmitidos há gerações entre mulheres, dentro de ritos e dos ciclos da natureza. A capacidade que uma mulher tem em seu intimo é misteriosa, transformadora e profundamente surpreendente. Essa jornada será pelo despertar de nossa consciência através do corpo, do movimento autêntico do Ser, com auxílio da Psicologia  Arquetípica, Ginecologia Natural, Psicologia Corporal, Dança, Sexualidade, Cantos, e práticas de Conexão Feminina. 

Liderança e Autoconhecimento

 

Mais do que o emponderamento das mulheres, os Círculos Sagrados visam seu desenvolvimento pessoal e fortalecimento espiritual na contemporaneidade. Eles são um convite para buscar sua verdade interior dentro do círculo, conhecendo a jornada que favorece e contribui para a integração e cura, pessoal e grupal. Todavia existem características, diretrizes e princípios básicos a serem seguidos, oriundos de práticas e sabedoria ancestrais. Vamos juntas trabalhar a Missão, Visão e Valores dos Círculos Femininos.

Tire suas dúvidas com a gente

Veja também:

(Em construção)

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
AMANA-TERAPIAS


 

AMANA TERAPIAS
 Despertar Feminino e Terapias Holísticas
Tel: (11) 95204-0400 - Email: amana@amanalquimia.com